• Políticas da Pousada
Rio dos cristais

Políticas da Pousada

Tabela de conteúdo

1. Tarifas

As tarifas são cotadas em Reais ou quando em U$ deverão ser convertidas para Reais ao cambio turismo compra.

Incluídos na tarifa: Café da Manhã.

Não cobramos Taxa de Serviços.

Adicionar para cada cama extra:
     – Crianças até 5 anos será cobrado 10% de acréscimo;
     – Acima de 5 anos será cobrado 30% de acréscimo.

A confirmação da reserva e/ou alteração se dará através de comprovante de recebimento por parte da pousada através de e-mail ou whatsaap (24) 9 9998-3687 / (24) 9 9968-2210 referente ao depósito bancário ou débito em cartão de crédito. Depósitos feitos fora da data limite da pré-reserva poderão ser recusados pelo hotel e serão devolvidos aos hóspedes via DEPÓSITO. Sendo que as despesas bancárias serão descontadas dos valores a serem devolvidos.

As tarifas indicadas nos tarifários, folhetos e/ou publicidade, são válidas para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da Alta Temporada ou de algum evento especial, bem como, em razão da variação cambial ou aumentos autorizados pelas entidades competentes.

As tarifas especiais não serão acumuladas a outras promoções ou convênios sem que haja concordância da Pousada, e as clausulas extras ou especiais pactuadas deverão estar especificadas neste documento.

Aceitamos somente cachorros (pequeno porte). Será cobrado 10% do valor total da hospedagem.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

2. Forma de Pagamento

No momento da reserva e/ou alteração é necessário tornar conhecida a esta política de cancelamento e o pagamento mínimo em:
     – Melhor Temporada: até 50% do total das diárias reservadas.
     – Alta Temporada: 50% do total das diárias reservadas.
     – Pacotes Especiais: 100 % do total das diárias reservadas

A reserva e/ou alteração pode ser paga em cartão de crédito ou depósito bancário, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado por e-mail: [email protected] ou pelos whatsaap (24) 9 9998-3687 / (24) 9 9968-2210.

Se desejar realizar sua reserva diretamento com a pousada, segue contatos: (24) 3387-1725 ou pelos whatsaap acima mencionados.

O saldo das diárias referentes a reserva e/ou alteração, deverão ser pagas na chegada do hóspede ao hotel e as demais despesas que sejam efetuadas durante a hospedagem em acertos intermediários ou ao final da hospedagem.

3. Política de Cancelamento e No Show

Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para [email protected], pelo telefone (55)(24) 3387-1725 ou whatsaap acima citados.

Somente será possível a devolução da reserva (com cobrança de taxa administrativa 10%), se a desistência ocorrer 15 dias antes da data reservada / chek-in em alta temporada / Feriados e Tarifas especiais e de 7 dias em baixa temporada.

Cancelamentos fora deste prazo, poderão ser negociados em forma de créditos, exceto para Feriados e Pacotes especiais.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

4. NO SHOW

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 7 dias, ou seja, sem devolução dos valores pagos).